texto

Aceito Encomendas de Trabalhos Personalizados em Scrapbooking.
Convites, Lembranças para Aniversários, Casamento, Bebê, Batizado e Primeira Comunhão, Lancheira, Caderno de Assinatura para qualquer evento, Álbuns, Mini-Álbuns, caixas etc.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

SURPRESA!!!!!!

Olá meininas!!!!
Hoje tive esta ótima surpresa, minha filha chegou com a revista DECORANDO ÁLBUNS SCRAPBOOKING Nº 35 e disse: Mãe você já viu a revista?
- Não, deixe me ver e fui passando as páginas rápido e nem vi a surpresa que ela me fez, quando percebeu pegou e me mostrou o seu LO e me disse: Fiz esta homenagem para
você. Nossa fiquei muito orgulhosa, pois vi o quanto minha filha tem sensibilidade e tem o dom, adorei sua página me passou o seu imenso amor por mim, ela sabe que adoro esta foto onde ela e o meu genro me beijão ao mesmo tempo.
Obrigada minha adorada filha, amei a surpresa!!!!
Vejamos as fotos:



Minhas queridíssimas amigas muitoooooo obrigada pelas visitas e pelos comentários tão calorosos vocês são a razão deste blog existir.
Beijos.

12 comentários:

  1. Oi Keyla!!!

    Toda MÃE merece uma homenagem especial. Parabéns por sua filha fazer essa homenagem!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. querida parabéns...homenagem merecida
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!!O amor de vcs é muito belo e essa homenagem é muito mais do que merecida...Parabéns!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela homenagem e pela filha!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Leila querida, que lindooo!!!
    Fiquei emocionada aqui com este post!!
    Parabéns!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, amei. Parabéns por esta esta linda homenagem.
    E aproveito para perguntar kd vc mulher?

    ResponderExcluir
  8. Ai que surpresa boa amiga, adoreiii a página, bjs e curta bastante!!!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou!!! Eu i, ficou linda. Bjão amiga, vc merece.

    ResponderExcluir
  10. Eita que Cybelle tá dando um show!!!! Que lindo!!!! Beijos e Feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que mega surpresa heim!!Parabéns a página ficou belíssima. Beijocas.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita! E vou amar seu comentário!!!